Apresentação

Fundada em 1968, a KIDDO, é uma das mais tradicionais empresas nos setores de puericultura pesada, brinquedos e utilidades domésticas do Brasil. A empresa oferece produtos com foco no design, qualidade e segurança. São mais de 90 produtos diferenciados, entre carrinhos de bebê, dispositivos de retenção, berços-cercados, cadeiras altas, brinquedos, acessórios, mesas de passar, sapateiras, varais, grades para cama e grades para porta. Desde 2008, a empresa é filiada do Grupo Baby Alliance, que reúne uma seleção de empresas na América Latina, comprometidas com o design, fabricação, importação e marketing de um amplo portfólio de produtos infantis.


Política da Qualidade

Objetivo

Qualidade, segurança e conforto da criança.

Política da Qualidade

“A KIDDO, comprometida com os seus clientes e com a sociedade, comercializa, produz e distribui produtos para crianças, seguros e de qualidade. Estes atendem aos requisitos legais do INMETRO, buscando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.”

Compromisso

A KIDDO atua no sentido de motivar e comprometer seus colaboradores no atendimento a esta política em conformidade com os requisitos da NBR ISO 9001:2008 e órgãos regulamentadores, garantindo um produto seguro dentro das especificações e padrões aplicáveis.


Política de tratamento de reclamação de clientes

Com o objetivo de melhoria continua no atendimento aos nossos clientes relacionado aos nossos produtos e serviços, a KIDDO tem como compromisso:

Valorizar e dar efeito ao tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes; Tratar as sugestões, críticas e reclamações de nossos clientes relacionados aos nossos produtos e serviços; Cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas na legislação 8.078, de 11 de setembro de 1990, que dispõe sobre proteção do consumidor; Analisar todos os resultados e tomar as devidas ações corretivas necessárias, referente às estatísticas das reclamações; Responder ao INMETRO ou a outro órgão, sobre o prazo estabelecido por estas entidades.

A KIDDO definiu que o SAC e Dpto. da Qualidade são responsáveis por receber a reclamação do cliente, realizar a investigação e dar providência implementando as ações corretivas e preventivas.